25 de out de 2010

Segunda-Feira Alvinegra!




Hoje Minas Gerais acordou alvinegra! Nem o céu azul se deu o trabalho de aparecer!

Depois de 3 anos, voltamos a sorrir! Ganhamos de um time completo do cruzeiro, com torcida unica delas, em um estádio escolhido por elas! E mesmo assim, fomos superiores, fomos eficientes, fomos brilhantes!

O Galo calou Uberlandia, incendiou BH, Provocou os adversários e fez a Massa sorrir e ter orgulho novamente!

O Espetacular, Magico, Mitico, a Lenda Obina! Esse é o nome mais falado pelas calçadas de Minas, esse é o cara, o Mito! Obina. Com ele parece que tudo pode acontecer, com ele somos mais felizes, Um jogador com a cara do atletico, Raçudo, Brigador, humilde e sempre cornetado por todos! Esse é o nosso héroi! Herói que trouxe novas esperanças, trouxe alegrias, fez crianças sorrirem, idosos chorarem, todos sentirem orgulho! Orgulho de Torcer para o Maior Clube de Minas Gerais: o Clube Atletico Mineiro!

Nem Tardelli nem Montillo, Nem Fabio e nem Renan! O Herói da Massa hoje é o Mito: Obina!

Ele foi comparado a eto'o, igualado com Obama, Idolatrado por várias torcidas! O homem que fez o brisil esquecer e Pelé por um dia! Mas sempre injustiçado pela mídia. A mesma mídia que aproveita de sua glória e de suas derrotas para darem notícia. Mas hoje, Ninguem tem duvidas: Obina é Melhor do que Eto'o e Mais influente que Obama, e mais saudado que Pelé!

Se Pelé é rei, Obina é o Zap!

0 comentários:

Postar um comentário