23 de set de 2010

Sai Luxa. Entra...


Finalmente, Kalil engoliu o orgulho e demitiu o Wanderley. Já era hora de o Atletico ter mudanças de ares. Um time tão badalado e com tantos jogadores de nome, não poderia estar nessa situação. Campanha pífea e humilhante. Alías Humilhante foi o ultimo jogo do Luxa como treinador do Glorioso, uma derrota vergonhosa contra o Fluminense que esnobou e atropelou no engenhão.

A quem diz que os jogadores queriam derrubar o Luxa! Não sei se é pra ficar Feliz, pois o luxa saiu, ou se fico Puto de Raiva porque o time não respeitou Uma das maiores torcidas do Brasil e Um dos Maiores clubes do País.

Apesar de a Maior culpa ser do Wanderley, acredito que os Jogadores tambem são culpados por essa situação! Diego Souza sem respeito algum pelo time, jogadores fora de forma, e não apenas alguns, mas muitos. Assistindo jogo da arquibancada nota-se facilmente o Preparo fisico dos atletas. Um Garoto de 21 anos não correr 90 minutos, só não corre se não quiser, ou se estiver numa cadeira de rodas.

Torçamos para que tudo mude com o novo técnico. Seja quem for, terá um grande trabalho a ser feito e uma enorme pressão em seus ombros.

Quem assumirá essa Barca Furada?

É só um tecnico ser demitido para noticias surgirem sobre quem virá em seu lugar. A radio Itatiaia Anunciou que o Galo vai procurar o Dunga. Outros dizem Dorival, alguns sugerem Levir Culpi. Resta agurdar e apoiar quem vier. Claro se não for o Geninho!

Saudações Alvinegras

0 comentários:

Postar um comentário