17 de set de 2010

O confinamento atleticano



Ontem à tarde os principais jogadores do Galo, foram a sala de imprensa dizer que vão ficar concentrados durante um período de 15 dias em Vespasiano. Segundo eles essa é uma tentativa de fazer algo novo já que não esta dando certo o que eles estão tentando, também disseram que não á desunião no grupo.
Esperamos que dê certo essa nova tentativa que temos um dos melhores elencos do Brasil, na minha opinião o melhor junto com o do
Fluminense e do Internacional.
Pelo menos os jogadores estão ''dando a cara pra bater'' e estão tomando atitudes que a torcida espera que eles tenham, agora é mostrar essa mudança de atitude dentro de campo com todos correndo o tempo todo demonstrando RAÇA. O Atlético precisa ser um time que junto da sua torcida corra o tempo todo, jamais desista de uma bola mesmo que pareça impossível, com isso a torcida não vai vaiar como fez com o Diego Souza no ultimo jogo, que por algum motivo não esta correndo nem 30% do que ele corria no Palmeiras no ano passado.
Durante o confinamento serão 5 jogos, 2 em casa contra o Vitória e o Grêmio, e 3 fora contra Fluminense, Atletico-GO, e Ceará. São os jogos pro Galo sair da zona do rebaixamento e finalmente a tão falada tranquilidade que os jogadores dizem que não estão tendo vai chegar.
Um abraço nação Alvinegra!

3 comentários:

Espero que o tempo em qe fikem confinados qe possam concentrar no jogo e não na cerveja que vem depois!

torcer para dar resultado.......
citando aquele comediante tirado a deputado:
"pior que tá, não fica"

Verdade Thales, pelo menos estão tomando vergonha na cara e estão tentando mudar alguma coisa pra essa reação sair logo!

Postar um comentário