19 de set de 2010

Kalil a hora é agora!


Já passou da hora do Vanderlei Luxemburgo ir embora do Galo, que ele é um dos técnicos mais vencedores ninguém pode negar, mas temos que entender que ele não deu certo no Galo e pelo jeito não vai dar mais, o time não tem uma jogada ensaiada, a defesa tá uma vergonha, toda bola que o Vitoria atacava levava muito perigo ao Gol. Além disso passou da hora do Senhor Antônio Melo (preparador físico) o time ta com muitos jogadores fora de forma, e quase todo jogo sai um ou dois contundidos.
O Luxemburgo não esboçou reação durante o jogo, o time tava perdendo de 2x0 com 15 min de jogo e ele "tranquilão" no banco de reservas só acompanhando o jogo, pra nossa sorte o vitória teve um jogador expulso e a partir daí o time pelo menos esboçou uma reação, que foi interropida pela falha bisonha da defesa.
Não podemos jamais contestar a competência do nosso presidente, ele fez o possível e o impossível pra colocar o Atlético entre os favoritos ao título do brasileiro, Contratou 3 zagueiros de seleção um deles de seleção brasileira, o craque do Brasileirão do ano passado, Daniel Carvalho que é um grande jogador. Agora só falta demitir o Luxa não ta dando mais pra aguentar ver o Galo a 7 pontos de sair da zona de rebaixamento, e o pior não esboçando nenhuma reação e cada vez mais se afundando.
Fora Luxa!

1 comentários:

Concordo com vc em alguns pontos..
o Luxa tem que ir embora.. mais qm vem??
o time melhorou sim..
o problema eh a zaga, q a bola chega e vai facil pra dentro do barbante..
o Tardelli falou tudo.. enquanto o ataque tenta
a zaga tira o pé..
mais o pior eh o Luxemburgo.. o Jonilson ano passado marcava demais, e hj ninguem faz isso com a perfeição dele...
o atletico tem que mudar, colocar dois volantes marcadores..
pq a zaga nao esta dando conta, ja que os laterais nao sao defensivos no nosso caso. alias, diego macedo nem defensivo nem ofensivo eh.. ele eh muito fraco isso sim

abraçao
parabens pelo blog

Postar um comentário