13 de ago de 2010

Coluna Thales Eduardo "Sexta-feira 13, e 13 é Galo"


Depois de muito tempo finalmente o Galo voltou a vencer. Sofrido, mas que valeu a classificação. Agora é hora de voltar os olhos para o Brasileirão, onde estamos na penúltima colocação. Hoje sexta-feira 13, hora de retirar todo o mau olhado, hora de Retirar de Vez a ZICA!
Zica essa que até ontem não deu descanso. Pois Fernandinho e Jairo ainda estão contundidos, Zé Luis foi operado e Rever ainda não foi inscrito.
Mas amanha contra o Guarani, o galo precisa se superar e implacar mais uma vitória para animar o time e principalmente a Torcida, que anda desacreditada. O Luxa ja não precisa mais das muletas, pôs seu terno novamente e deu certo. Esperamos que continue com essa sorte e que espante de vez a tal Zica.

Os jogadores parecem que estão animados com a ultima vitória. A maioria ja adotou a moda do twitter, para ficar mais perto do torcedor, o que mostra que o time está empenhado a dar a volta por cima.

Maldonado

Já o problema dos volante parece continuar, Maldonado deve renovar com o flamengo, e outros nomes começam a ser ventilados no galo. Sem Zé contundido o jeito e continuar com a improvização de Serginho, ou a entrada do ex-junior Jataí.

Amanha corrente positiva, quem puder ír, que vá ao estádio e empurre o Galo para mais uma vitória.

Saudações Alvinegras!

3 comentários:

Otima postagem...Saudações alvinegras...e vamo #Galo...

Sexta feira 13! Hoje é o dia para sacudir a poeira tirar toda ZICA, OLHO GORDO, QUEBRADEIRA, VENTRO VIRADO, MAL OLHADO e DAR A VOLTA POR CIMA!!
Eu confio no meu Galo ETERNAMENTE!!

Parabéns pela matéria e abraço do 13eGalo!

vencer sofrido é caracteristica do galo a muito tempo! a de quarta espera que tenha servido tbm pra tirar a zica q nos estar cercando!
COMO DIRIA NETO BEROLA "VAI PRA CIMA DELES GALOOO"

Diego Pantuza

Postar um comentário